Comercial

cana-de-acucar2

Agricultura

Com parcerias agrícola no interior de São Paulo, com empresa de renome nacional e internacional e um dos maiores grupos usineiros, em Sertãozinho e Barrinha, a Alebisa possui aproximadamente 2000 hectares de cana de açúcar plantados.

enoc_te_alebisa

Bovinocultura

A principal atividade da Alebisa é a pecuária de elite.

Todos os criatórios encontram-se em fazendas com estrutura adequada e moderna mais tecnologia de ponta para reprodução.

Trabalha-se também com melhoramento genético das raças zebuínas (NELORE PADRÃO, NELORE MOCHO, BRAHMAN, GUZERÁ) a fim de se alcançar alta fertilidade e precocidade, participando ativamente de exposições e leilões em todo o território nacional.

empreendimentos

Empreendimentos

Acompanhando o crescimento das cidades e o mercado em geral, várias de nossas fazendas que antes estavam localizadas na zona rural já fazem parte do perímetro urbano.
Assim, damos início ao parcelamento de glebas, sempre respeitando leis e outros dispositivos legais para transformá-los em loteamentos.

Saiba mais >
MAGIA OLENA CAT

Equinocultura

Criação de equinos com predominância da Raça Quarto de Milha com foco em torna-lo apto para desempenhar diversas funções, como provas de marcha ou outros esportes equestres, trabalho na fazenda ou lazer.

Saiba mais >
tipos_de_flores_orquideas

Orquidário

O Orquidário Alebisa é um espaço inicialmente destinado ao cultivo da coleção de Alexandre Biasi. Atualmente comercializa orquideas para todo o Brasil, zelando sempre pela qualidade das plantas e em oferecer uma grande variedade de espécies com bons preços.

Saiba mais >
Business people shaking hands in office

Participações

Participação societária em empresas de vários setores econômicos, analisando as oportunidades de mercado, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento corporativo.

Saiba mais >
eucalipto

Silvicultura

A Alebisa possui atualmente 510 hectares de floresta plantada, sendo a maioria eucalipto, com o objetivo em regenerar e melhorar os povoamentos florestais, recursos hídricos, entre outros.

Gostou? Entre em contato e agende uma visitaEntre em contato >